- 10

http://contramaustratosanimais.blogs.sapo.pt/
.

@Prof_Anastasia: Duda Mendonça disse que não veio a Minas para perder... um de nós dois esta errado! #SOUMAISEU...rss!@zeppelim

Programa de Governo Prof. Anastasia

Programa de Governo Prof. Anastasia
:::

Atual governador de Minas Gerais, o advogado e professor Antonio Anastasia foi o coordenador do Choque de Gestão, o programa que norteou os dois mandatos de Aécio Neves, entre 2003 e 2010. Com o objetivo de “gastar menos com o governo para gastar mais com o cidadão”, o Choque de Gestão é reconhecido como a mais importante iniciativa de administração pública em curso no Brasil, pelos resultados obtidos.

Antonio Anastasia tem 20 anos de sólida experiência na administração pública. Em Brasília, de 1995 a 2000, exerceu a função de secretário-executivo dos ministérios do Trabalho e da Justiça, o segundo cargo em importância. Ocupou interinamente o cargo de ministro do Trabalho, em 1998. Em Minas, no governo de Hélio Garcia, como secretário de Estado, esteve à frente das áreas de Administração, Recursos Humanos e Cultura, além de ter sido secretário-adjunto de Planejamento e presidente da Fundação João Pinheiro.


"O que é bom para Minas, é bom para os mineiros"

Blog do Anastasia

sexta-feira, 30 de julho de 2010

Diferença entre Hélio e Anastasia cai oito pontos segundo IBOPE

Cai em oito pontos a diferença de Hélio Costa para Antonio Anastasia: começou a virada em Minas

Fonte: Portal G1- Eleições 2010
Cai em oito pontos a diferença de Hélio Costa para Antonio Anastasia: começou a virada em Minas

Pesquisa Ibope divulgada nesta sexta-feira, 30/07, mostra que a diferença de Hélio Costa para Antonio Anastasia caiu oito pontos nesta semana. É o começo da virada nas eleições de Minas.
Na pesquisa, Hélio Costa aparece com 39% (cinco pontos a menos do que a pesquisa Datafolha divulgada nesta semana), enquanto Anastasia tem 21%, ou seja, três pontos acima do resultado do Datafolha. A diferença era de 26 pontos percentuais e, agora, está em 18 pontos. Ou seja, houve queda de oito pontos percentuais na distância entre os candidatos.
A pesquisa, encomendada pela TV Globo e jornal “O Estado de S. Paulo” foi realizada entre os dias 26 e 29 de julho, com 1.806 eleitores entrevistados em Minas Gerais. A margem de erro é de dois pontos percentuais, para mais ou para menos. O levantamento foi registrado no TRE/MG sob protocolo nº 54379/2010 e no TSE sob o nº 20792/2010.
Para ler no original: http://g1.globo.com/especiais/eleicoes-2010/noticia/2010/07/pesquisa-ibope-mostra-helio-costa-com-39-das-intencoes-em-mg.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário