- 10

http://contramaustratosanimais.blogs.sapo.pt/
.

@Prof_Anastasia: Duda Mendonça disse que não veio a Minas para perder... um de nós dois esta errado! #SOUMAISEU...rss!@zeppelim

Programa de Governo Prof. Anastasia

Programa de Governo Prof. Anastasia
:::

Atual governador de Minas Gerais, o advogado e professor Antonio Anastasia foi o coordenador do Choque de Gestão, o programa que norteou os dois mandatos de Aécio Neves, entre 2003 e 2010. Com o objetivo de “gastar menos com o governo para gastar mais com o cidadão”, o Choque de Gestão é reconhecido como a mais importante iniciativa de administração pública em curso no Brasil, pelos resultados obtidos.

Antonio Anastasia tem 20 anos de sólida experiência na administração pública. Em Brasília, de 1995 a 2000, exerceu a função de secretário-executivo dos ministérios do Trabalho e da Justiça, o segundo cargo em importância. Ocupou interinamente o cargo de ministro do Trabalho, em 1998. Em Minas, no governo de Hélio Garcia, como secretário de Estado, esteve à frente das áreas de Administração, Recursos Humanos e Cultura, além de ter sido secretário-adjunto de Planejamento e presidente da Fundação João Pinheiro.


"O que é bom para Minas, é bom para os mineiros"

Blog do Anastasia

sábado, 7 de agosto de 2010

Aécio desautoriza o Helécio

Aécio desautoriza tentativa de vincular o seu nome a qualquer outra candidatura que não a de Antonio Anastasia (O Tempo)

Fonte: O Tempo – 06/08/2010
Para ex-governador, movimento tenta enganar o eleitor e cobra esclarecimento
O ex-governador do Estado e candidato ao Senado pela Coligação Somos Minas Gerais, Aécio Neves (PSDB), divulgou nota ontem reagindo contra tentativas de vinculação de seu nome à candidatura adversária do PMDB. A posição pode ser uma resposta à criação de um comitê suprapartidário articulado pelo ex-vice de Aécio, Clésio Andrade (PR), que apoia a candidatura do tucano e do petista Fernando Pimentel para o Senado e de Hélio Costa (PMDB) para o governo do Estado.
Clésio também é presidente do PR em Minas, legenda que, formalmente, está na aliança de Aécio e Antonio Anastasia (PSDB). Segundo o ex-governador, essa é uma tentativa de enganar a população. “Não há nada em comum entre a minha candidatura e a do adversário. Minha candidatura e a de Antonio Anastasia têm o mesmo significado, que é exatamente o oposto daquele encarnado pelo candidato do PMDB”, afirmou. O ex-governador disse ainda esperar que os responsáveis pela estratégia que condena tomem as providências para esclarecer sua posição partidária.

Nenhum comentário:

Postar um comentário