- 10

http://contramaustratosanimais.blogs.sapo.pt/
.

@Prof_Anastasia: Duda Mendonça disse que não veio a Minas para perder... um de nós dois esta errado! #SOUMAISEU...rss!@zeppelim

Programa de Governo Prof. Anastasia

Programa de Governo Prof. Anastasia
:::

Atual governador de Minas Gerais, o advogado e professor Antonio Anastasia foi o coordenador do Choque de Gestão, o programa que norteou os dois mandatos de Aécio Neves, entre 2003 e 2010. Com o objetivo de “gastar menos com o governo para gastar mais com o cidadão”, o Choque de Gestão é reconhecido como a mais importante iniciativa de administração pública em curso no Brasil, pelos resultados obtidos.

Antonio Anastasia tem 20 anos de sólida experiência na administração pública. Em Brasília, de 1995 a 2000, exerceu a função de secretário-executivo dos ministérios do Trabalho e da Justiça, o segundo cargo em importância. Ocupou interinamente o cargo de ministro do Trabalho, em 1998. Em Minas, no governo de Hélio Garcia, como secretário de Estado, esteve à frente das áreas de Administração, Recursos Humanos e Cultura, além de ter sido secretário-adjunto de Planejamento e presidente da Fundação João Pinheiro.


"O que é bom para Minas, é bom para os mineiros"

Blog do Anastasia

sábado, 14 de agosto de 2010

Agência Brasil desmente Hélio Costa sobre os Correios

Até a Agência Brasil desmente Hélio Costa sobre os Correios

A demissão do presidente dos Correios, Carlos Henrique Custódio, pelo presidente Lula, publicada no Diário Oficial da União (29/07), foi amplamente divulgada, inclusive na Agência Brasil, órgão sob administração direta do governo federal. Até o noticiário oficial deixa claro que o motivo principal da demissão foi a incompetência administrativa do funcionário indicado pelo ex-ministro das Comunicações Hélio Costa, que é seu amigo pessoal. No debate da Band, na noite de quarta-feira (12/08), o candidato ao governo de Minas tentou negar as verdadeiras razões da exoneração de Custódio.
Acompanhe trechos da cobertura da Agência Brasil sobre a demissão e a crise gerada por ineficiência administrativa na empresa estatal.
Fonte: Agência Brasil – 28/07/2010
Ministro diz que demissões foram para oxigenar a administração dos Correios
Agência Brasil
Reprodução do site agenciabrasil.ebc.com.br
Brasília – O ministro das Comunicações, José Artur Filardi, disse hoje (28), que a demissão do presidente dos Correios, Carlos Henrique Custódio, foi motivada por uma questão administrativa. “Foi uma necessidade de oxigenar os Correios, a decisão já estava para ser tomada, só estávamos estudando os nomes”, disse.
Ele afirmou que os atrasos nas entregas de encomendas e problemas na realização de concurso público para a estatal contribuíram para a saída de Custódio. “O governo entendeu que era hora de dar uma nova administração, dar possibilidade de os Correios continuarem de uma forma mais normalizada”, avaliou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário