- 10

http://contramaustratosanimais.blogs.sapo.pt/
.

@Prof_Anastasia: Duda Mendonça disse que não veio a Minas para perder... um de nós dois esta errado! #SOUMAISEU...rss!@zeppelim

Programa de Governo Prof. Anastasia

Programa de Governo Prof. Anastasia
:::

Atual governador de Minas Gerais, o advogado e professor Antonio Anastasia foi o coordenador do Choque de Gestão, o programa que norteou os dois mandatos de Aécio Neves, entre 2003 e 2010. Com o objetivo de “gastar menos com o governo para gastar mais com o cidadão”, o Choque de Gestão é reconhecido como a mais importante iniciativa de administração pública em curso no Brasil, pelos resultados obtidos.

Antonio Anastasia tem 20 anos de sólida experiência na administração pública. Em Brasília, de 1995 a 2000, exerceu a função de secretário-executivo dos ministérios do Trabalho e da Justiça, o segundo cargo em importância. Ocupou interinamente o cargo de ministro do Trabalho, em 1998. Em Minas, no governo de Hélio Garcia, como secretário de Estado, esteve à frente das áreas de Administração, Recursos Humanos e Cultura, além de ter sido secretário-adjunto de Planejamento e presidente da Fundação João Pinheiro.


"O que é bom para Minas, é bom para os mineiros"

Blog do Anastasia

segunda-feira, 9 de agosto de 2010

DILMASIA

Análise do dia: 08/08/2010
Mesmo contrariando grande parte dos caciques do P.S.D.B, o movimento DILMASIA cresce a olhos vistos na base aliada da candidatura do @Prof_Anastasia ao governo de Minas. Movimento que conta com vários fatores determinantes: De um lado a forte liderança e aprovação dos governos do Pres. Lula e do ex-governador Aécio Neves, candidato ao senado e padrinho político do candidato @Prof_Anastasia, além do fato de alguns dos partidos que compoem a base aliada de Anastasia fazerem parte da coligação a nível nacional da candidata do Pres. Lula a presidência da república, fato este que contraria e muito o presidenciável José Serra... Palavras de hoje de um influente político da base aliada: "DILMASIA porque  Minas e o Brasil podem e querem mais, mais saúde, mais educação, mais segurança e mais desenvolvimento."
ass. zeppelim 

Nenhum comentário:

Postar um comentário