Candidatos são recebidos com entusiasmo em Santos Dumont, onde iniciam jornada pela Zona da Mata
“É meu dever, é meu compromisso e é minha obrigação trabalhar por Minas Gerais – como seu governador – e ter a honra de suceder este gigante, que foi Aécio Neves, que, por sua vez, sucedeu a outro gigante, o ex-presidente Itamar Franco. Em nossa caminhada de homens públicos, sérios, honrados e com as mãos limpas é que estamos aqui, em Santos Dumont, pedindo e solicitando apoio”, afirmou o governador Antonio Anastasia em seu discurso.
O candidato à reeleição destacou a importância da união de forças políticas que vem ocorrendo em apoio ao projeto que reúne no mesmo time, Aécio Neves, Itamar Franco e lideranças de todas as regiões mineiras. “Faço a todos um grande grito pela vitória deste time de gente correta, de gente trabalhadora, de gente que se preocupa com gente. Vamos à vitória”, discursou Antonio Anastasia em palanque organizado na rua Antônio Ladeira, no Centro de Santos Dumont.
As palavras do governador emocionaram a multidão. Por mais de uma vez, ele foi interrompido por calorosos aplausos.
Voto consciente
Aécio Neves também foi recebido com muito entusiasmo pelos comerciantes e pelas pessoas que acompanharam a caminhada pelo calçadão. Em seu discurso, o ex-governador agradeceu o entusiasmo e o carinho que ele, Itamar e Anastasia têm recebido dos mineiros. Ele destacou que todo governo deve ser conduzido por alianças construídas com a sociedade em favor dos interesses da população.
Aécio voltou a ressaltar a importância dos eleitores conhecerem a fundo o passado e o trabalho de cada um dos candidatos, e de seus aliados, antes de definir o voto. “Ninguém engana mais ninguém na vida pública. As pessoas são o que são de forma absolutamente clara e transparente”, afirmou.
O ex-governador fez o reconhecimento público ao trabalho de seu antecessor, o ex-presidente Itamar Franco, candidato ao Senado, e a Antonio Anastasia, que durante sete anos, comandou ao seu lado o Governo do Estado.
“Não teria havido o governo Aécio/Anastasia se não tivesse havido o Governo Itamar Franco, com integridade, com sua gratidão moral e com seu amor sem limites por Minas Gerais. Anastasia é candidato ao Governo de Minas e a suceder-me porque é ele quem tem as melhores condições de fazer com que Minas cresça e avance ainda muito mais”, disse Aécio.
Fonte: Coligação “Somos Minas Gerais” – 31/07/2010 – Assessoria de Imprensa
Nenhum comentário:
Postar um comentário