Campanha de Antonio Anastasia, Aécio Neves e Itamar Franco ganha as ruas de Belo Horizonte
Os adesivos trazem as fotos e os números de Antonio Anastasia, candidato à reeleição, e Aécio Neves e Itamar Franco, candidatos ao Senado Federal. Todos os sábados, a coligação “Somos Minas Gerais” realizará blitze na Praça do Papa e em outros pontos da capital para distribuir o material. Os adesivos são perfurados para não atrapalhar a visão dos motoristas ao fazer as manobras.
Além dos adesivos, a blits da coligação distribuiu kit com bottons, folhetos e adesivos menores. A campanha oferece, ainda, adesivos exclusivos para torcedores de futebol. Atleticanos e cruzeirenses levam adesivo com o escudo do time e a frase “Somos Anastasia, Aécio e Itamar”.
Voluntários nas ruas
A mobilização atraiu dezenas de voluntários que confirmaram o apoio à candidatura de Antonio Anastasia, Aécio Neves e Itamar Franco. O advogado Carlos Cerqueira chegou cedo para participar do movimento e ajudar na divulgação da campanha dos candidatos da coligação.
“Aécio Neves e Antonio Anastasia consertaram Minas Gerais ao arrumar as contas e organizar a parte financeira. Com o Choque de Gestão, colocaram o Estado no cenário nacional de forma respeitada”, disse ele.
O funcionário público Marcelo Araceli afirmou que a continuidade do trabalho desenvolvido por Antonio Anastasia à frente do Governo de Minas é fundamental para trazer novas melhorarias aos mineiros. “Eu acredito na continuação. Uma mudança agora só iria atrapalhar. Aécio e Anastasia valorizaram a juventude. Além disso, quem gosta de viajar pelo interior de Minas percebeu quantas melhorias eles fizeram nas estradas com o Proacesso”, disse.
A consultora de marketing, Ariadne Brandão, também colou o adesivo no vidro traseiro do carro. Ela destacou o trabalho realizado pelo Governo de Minas nos últimos oito anos. “Eu sempre apoiei o Aécio. E o Anastasia foi um grande diferencial do governo dele. Também acho que o Alberto Pinto Coelho, como vice de Anastasia, vai ser um grande apoio. Minas teve um grande avanço e não pode parar”, completou.
Fonte: Coligação “Somos Minas Gerais” – 31/07/2010 – Assessoria de Imprensa
Nenhum comentário:
Postar um comentário