- 10

http://contramaustratosanimais.blogs.sapo.pt/
.

@Prof_Anastasia: Duda Mendonça disse que não veio a Minas para perder... um de nós dois esta errado! #SOUMAISEU...rss!@zeppelim

Programa de Governo Prof. Anastasia

Programa de Governo Prof. Anastasia
:::

Atual governador de Minas Gerais, o advogado e professor Antonio Anastasia foi o coordenador do Choque de Gestão, o programa que norteou os dois mandatos de Aécio Neves, entre 2003 e 2010. Com o objetivo de “gastar menos com o governo para gastar mais com o cidadão”, o Choque de Gestão é reconhecido como a mais importante iniciativa de administração pública em curso no Brasil, pelos resultados obtidos.

Antonio Anastasia tem 20 anos de sólida experiência na administração pública. Em Brasília, de 1995 a 2000, exerceu a função de secretário-executivo dos ministérios do Trabalho e da Justiça, o segundo cargo em importância. Ocupou interinamente o cargo de ministro do Trabalho, em 1998. Em Minas, no governo de Hélio Garcia, como secretário de Estado, esteve à frente das áreas de Administração, Recursos Humanos e Cultura, além de ter sido secretário-adjunto de Planejamento e presidente da Fundação João Pinheiro.


"O que é bom para Minas, é bom para os mineiros"

Blog do Anastasia

segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Daqui a pouco ele (Hélio Costa) cobrará também dos eleitores

Narcio a Hélio Costa: “Daqui a pouco ele cobrará também dos eleitores”

Resposta do presidente estadual do PSDB e um dos coordenadores da coligação “Somos Minas Gerais”, deputado Narcio Rodrigues, a declarações feitas pelo candidato do PMDB
“A quase 30 dias das eleições, já passou da hora de o candidato do PMDB assumir a responsabilidade pela sua própria campanha. A candidatura dele não está sensibilizando os mineiros, que estão rejeitando uma aliança artificial, construída fora de Minas para atender aos interesses nacionais de partidos políticos. Primeiro, ele culpou os  prefeitos, que não apoiam a sua candidatura, mesmo os da sua coligação. Depois, acusou os institutos de pesquisa.

Depois a campanha dele reclamou que o PT não está se engajando e, agora, responsabiliza os empresários que não estariam apoiando a sua candidatura. Daqui a pouco ele cobrará também dos eleitores, porque não estão demonstrando a intenção de votar nele.”

Fonte: Coligação “Somos Minas Gerais” – 29/08/2010 – Assessoria de Imprensa

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário