Itamar Franco recebe homenagem do Clube dos Oficiais

Em discurso, Itamar Franco disse que a história da Polícia de Minas Gerais é mais uma prova da independência do povo mineiro. “Durante o regime militar, a PM de Minas foi uma das duas únicas do País a não ter um oficial do Exército em seu comando”, afirmou.
Segundo Itamar, esse é um exemplo de como o mineiro não se submete a "investiduras" externas para controlar seu destino. "Agora, querem nos colocar uma candidatura imposta, quando, na verdade, o senador necessita ser independente para cumprir seu mandato com isenção", disse o ex-presidente.
De acordo com o ex-presidente da República e ex-governador de Minas Gerais, a Polícia Militar é uma polícia de frente e “não aquartelada”. “Pelos relevantes serviços que presta ao cidadão, todos respeitam a instituição, bem como a nossa Polícia Civil e nossos bombeiros militares”, observou.
O coronel da reserva Walter Lucas enalteceu a passagem de Itamar Franco pelo Governo de Minas. “Podemos demarcar a história da PMMG em dois tempos: antes e depois de Itamar Franco”, afirmou. Outro apoio partiu do coronel da reserva Edgar Soares. “A família PM, da ativa, da reserva, nossas mulheres e filhos, está com Itamar Franco”, afirmou.
O candidato recebe nova homenagem da Polícia Militar neste sábado (18/09), quando familiares de militares da guarnição de Juiz de Fora, na Zona da Mata, promovem encontro de apoio a Itamar. “Levaremos o apoio e gratidão ao ex-presidente Itamar”, disse o coronel Ronaldo Nazareth.
Fonte: Coligação "Somos Minas Gerais" - 17/09/2010 - Assessoria de Imprensa
Nenhum comentário:
Postar um comentário