- 10

http://contramaustratosanimais.blogs.sapo.pt/
.

@Prof_Anastasia: Duda Mendonça disse que não veio a Minas para perder... um de nós dois esta errado! #SOUMAISEU...rss!@zeppelim

Programa de Governo Prof. Anastasia

Programa de Governo Prof. Anastasia
:::

Atual governador de Minas Gerais, o advogado e professor Antonio Anastasia foi o coordenador do Choque de Gestão, o programa que norteou os dois mandatos de Aécio Neves, entre 2003 e 2010. Com o objetivo de “gastar menos com o governo para gastar mais com o cidadão”, o Choque de Gestão é reconhecido como a mais importante iniciativa de administração pública em curso no Brasil, pelos resultados obtidos.

Antonio Anastasia tem 20 anos de sólida experiência na administração pública. Em Brasília, de 1995 a 2000, exerceu a função de secretário-executivo dos ministérios do Trabalho e da Justiça, o segundo cargo em importância. Ocupou interinamente o cargo de ministro do Trabalho, em 1998. Em Minas, no governo de Hélio Garcia, como secretário de Estado, esteve à frente das áreas de Administração, Recursos Humanos e Cultura, além de ter sido secretário-adjunto de Planejamento e presidente da Fundação João Pinheiro.


"O que é bom para Minas, é bom para os mineiros"

Blog do Anastasia

sábado, 18 de setembro de 2010

Itamar Franco recebe homenagem do Clube dos Oficiais

Itamar Franco recebe homenagem do Clube dos Oficiais

Oficiais da ativa e da reserva, com familiares, fizeram homenagem a Itamar
 - Foto: Leandro Couri/Nitro
Foto: Leandro Couri/Nitro
Cerca de 300 oficiais da ativa e da reserva da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros Militar, juntamente com seus familiares, homenagearam, na noite desta quinta-feira (16/9), o ex-presidente Itamar Franco, candidato ao Senado pela coligação Somos Minas Gerais. Segundo o presidente do Clube dos Oficiais, coronel Edvaldo Picinini, quando governador, Itamar ajudou a resgatar a dignidade da Polícia de Minas Gerais.
Em discurso, Itamar Franco disse que a história da Polícia de Minas Gerais é mais uma prova da independência do povo mineiro. “Durante o regime militar, a PM de Minas foi uma das duas únicas do País a não ter um oficial do Exército em seu comando”, afirmou.
Segundo Itamar, esse é um exemplo de como o mineiro não se submete a "investiduras" externas para controlar seu destino. "Agora, querem nos colocar uma candidatura imposta, quando, na verdade, o senador necessita ser independente para cumprir seu mandato com isenção", disse o ex-presidente.
De acordo com o ex-presidente da República e ex-governador de Minas Gerais, a Polícia Militar é uma polícia de frente e “não aquartelada”. “Pelos relevantes serviços que presta ao cidadão, todos respeitam a instituição, bem como a nossa Polícia Civil e nossos bombeiros militares”, observou.
O coronel da reserva Walter Lucas enalteceu a passagem de Itamar Franco pelo Governo de Minas. “Podemos demarcar a história da PMMG em dois tempos: antes e depois de Itamar Franco”, afirmou. Outro apoio partiu do coronel da reserva Edgar Soares. “A família PM, da ativa, da reserva, nossas mulheres e filhos, está com Itamar Franco”, afirmou.
O candidato recebe nova homenagem da Polícia Militar neste sábado (18/09), quando familiares de militares da guarnição de Juiz de Fora, na Zona da Mata, promovem encontro de apoio a Itamar. “Levaremos o apoio e gratidão ao ex-presidente Itamar”, disse o coronel Ronaldo Nazareth.


Fonte: Coligação "Somos Minas Gerais" - 17/09/2010 - Assessoria de Imprensa



compartilhe:  

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário