- 10

http://contramaustratosanimais.blogs.sapo.pt/
.

@Prof_Anastasia: Duda Mendonça disse que não veio a Minas para perder... um de nós dois esta errado! #SOUMAISEU...rss!@zeppelim

Programa de Governo Prof. Anastasia

Programa de Governo Prof. Anastasia
:::

Atual governador de Minas Gerais, o advogado e professor Antonio Anastasia foi o coordenador do Choque de Gestão, o programa que norteou os dois mandatos de Aécio Neves, entre 2003 e 2010. Com o objetivo de “gastar menos com o governo para gastar mais com o cidadão”, o Choque de Gestão é reconhecido como a mais importante iniciativa de administração pública em curso no Brasil, pelos resultados obtidos.

Antonio Anastasia tem 20 anos de sólida experiência na administração pública. Em Brasília, de 1995 a 2000, exerceu a função de secretário-executivo dos ministérios do Trabalho e da Justiça, o segundo cargo em importância. Ocupou interinamente o cargo de ministro do Trabalho, em 1998. Em Minas, no governo de Hélio Garcia, como secretário de Estado, esteve à frente das áreas de Administração, Recursos Humanos e Cultura, além de ter sido secretário-adjunto de Planejamento e presidente da Fundação João Pinheiro.


"O que é bom para Minas, é bom para os mineiros"

Blog do Anastasia

segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Alberto Pinto Coelho: Hélio Costa mente!

Alberto Pinto Coelho: Hélio Costa mente

Resposta do candidato a vice-governador e presidente da Assembleia, Alberto Pinto Coelho, em relação a declarações do candidato Hélio Calixto Costa sobre o Hospital Regional de Sete Lagoas
“Infelizmente, o candidato Hélio Calixto Costa continua insistindo no caminho da mentira. Mentiu quando disse que iria abaixar o ICMS da água, quando, na verdade, tal imposto nem existe sobre este tipo de serviço. Agora, repete a prática da mentira já que, em nenhum momento, o governador Antonio Anastasia disse que o Hospital Regional de Sete Lagoas estava construído. Na verdade, o Governo do Estado já liberou R$10 milhões, por meio de convênio, para a Prefeitura de Sete Lagoas, que é quem tem a responsabilidade pela construção. Minas Gerais não aceita a política exercida por meio da mentira e da manipulação das pessoas, como Hélio Costa vem continuamente fazendo. Isso ajuda a explicar o grande crescimento do nosso candidato nas últimas pesquisas.”

Fonte: Coligação "Somos Minas Gerais" - 12/09/2010 - Assessoria de Imprensa

COMPARTILHE: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário