- 10

http://contramaustratosanimais.blogs.sapo.pt/
.

@Prof_Anastasia: Duda Mendonça disse que não veio a Minas para perder... um de nós dois esta errado! #SOUMAISEU...rss!@zeppelim

Programa de Governo Prof. Anastasia

Programa de Governo Prof. Anastasia
:::

Atual governador de Minas Gerais, o advogado e professor Antonio Anastasia foi o coordenador do Choque de Gestão, o programa que norteou os dois mandatos de Aécio Neves, entre 2003 e 2010. Com o objetivo de “gastar menos com o governo para gastar mais com o cidadão”, o Choque de Gestão é reconhecido como a mais importante iniciativa de administração pública em curso no Brasil, pelos resultados obtidos.

Antonio Anastasia tem 20 anos de sólida experiência na administração pública. Em Brasília, de 1995 a 2000, exerceu a função de secretário-executivo dos ministérios do Trabalho e da Justiça, o segundo cargo em importância. Ocupou interinamente o cargo de ministro do Trabalho, em 1998. Em Minas, no governo de Hélio Garcia, como secretário de Estado, esteve à frente das áreas de Administração, Recursos Humanos e Cultura, além de ter sido secretário-adjunto de Planejamento e presidente da Fundação João Pinheiro.


"O que é bom para Minas, é bom para os mineiros"

Blog do Anastasia

segunda-feira, 13 de setembro de 2010

ANASTASIA: Confio na altivez e soberania dos mineiros!

Confio na altivez e soberania dos mineiros, diz Anastasia em Diamantina

Governador, que assistiu à vesperata em Diamantina na noite de sábado, disse estar confiante na decisão dos mineiros em favor da sua reeleição
Anastasia é saudado pela população durante vesperata, em Diamantina - Foto: Marcus Desimoni / Nitro
Foto: Marcus Desimoni / Nitro
Anastasia é saudado pela população durante vesperata, em Diamantina
O governador Antonio Anastasia afirmou, na noite de sábado (11/09), em Diamantina, estar confiante na decisão dos mineiros em favor da sua reeleição e da continuidade aos avanços que vêm ocorrendo em Minas Gerais. Na véspera da cerimônia de entrega da Medalha JK, concedida pelo Estado a pessoas que prestaram serviços relevantes ao Estado e ao país, o governador disse que os mineiros têm consciência e altivez para decidir o futuro de Minas.
“Os mineiros têm a consciência, a altivez e a soberania de aqui decidir as eleições. Estou muito confiante nas nossas propostas, na continuidade do trabalho que realizou o nosso governo, da acolhida que estou tendo por Minas Gerais afora. A subida das pesquisas é prova disso”, disse o governador. Na manhã de ontem, em Barbacena, o governador atribuiu ao reconhecimento dos mineiros o crescimento permanente de sua candidatura, já demonstrado pelos institutos de pesquisa.
“Acho que é o reconhecimento dos mineiros ao trabalho realizado ao longo dos últimos anos, por Aécio, com minha participação. De fato, há esse clima muito satisfatório de vitória, que vamos ganhar as eleições e dar continuidade, com inovações, no trabalho que foi realizado ao longo desses últimos anos em Minas”, disse o governador em Barbacena.

Datafolha
Nova pesquisa do Instituto Datafolha, divulgada neste sábado, mostra que a candidatura de Antonio Anastasia mantém a trajetória de crescimento na preferência dos eleitores mineiros e já obteve um empate técnico com o seu principal adversário. Na pesquisa, o governador subiu 19 pontos nas intenções de voto no Estado em apenas um mês. Os números comprovam que é cada vez maior o reconhecimento da população pelo trabalho desenvolvido por Anastasia, nos últimos oito anos, ao lado do ex-governador Aécio Neves. Na pesquisa Datafolha realizada entre os dias 9 e 12 de agosto, Antonio Anastasia tinha 17% das intenções de voto. Nos números divulgados no dia 27 do mês passado, ele tinha 29%, passou para 35% na medição divulgada no último dia 3 de setembro. Agora, Anastasia já tem 36% das intenções de voto.
Os números do Datafolha também mostraram que a situação do principal adversário do governador é diferente. O candidato do PMDB, Hélio Calixto Costa, continua caindo nas pesquisas. Ele ficou estacionado durante todo o mês de agosto e, na pesquisa de hoje, apresentou queda de um ponto, passando para 39%. O número de eleitores que ainda não sabem em quem votar representa 16%, segundo o Datafolha. A nova pesquisa do Instituto Datafolha foi realizada nos dias 8 e 9 de setembro. Foram ouvidos 1.685 eleitores. A margem de erro é de dois pontos percentuais. A pesquisa está registrada no Tribunal Regional Eleitoral (TRE-MG) com o número 69732/2010.


Fonte: Coligação "Somos Minas Gerais" 
11/09/2010 
Assessoria de Imprensa

COMPARTILHE:  

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário